
Nesta quarta-feira, 06, a rede de restaurantes Coco Bambu anunciou em suas redes sociais a implantação de uma filial no Acre, em Roraima, Tocantins, Paraíba, Alagoas e Sergipe.
“Crescer próximo a você é o que torna nosso sucesso mais delicioso! Somos a empresa nacional que mais cresce no país e contamos com 75 LOJAS espalhadas pelo território brasileiro. Em breve também estaremos no Acre, Roraima, Tocantins, Paraíba, Alagoas e Sergipe”, disse o anúncio publicado nas redes sociais.
No Acre, ainda não se tem informações a respeito do local que a filial se instalará, mas a expectativa é que o restaurante seja implantado na capital acreana.
A empresa conta com 75 estabelecimentos distribuídos em diversas regiões do país, e é esperada pelos acreanos com grande satisfação.
“E um dos segredos desse sucesso é a fidelidade e parceria que temos com cada um de nossos clientes que frequentam nossas lojas e desfrutam da nossa gastronomia. Essa jornada ainda vai trazer muito sabor e excelência, e contamos com você para fazer parte do presente e futuro do Coco Bambu!”, escreveu a empresa nas redes.
