24.8 C
Juruá
segunda-feira, maio 27, 2024

Davi confirma separação com Mani no Altas Horas: ‘Ela terminou comigo, não soube respeitar o meu momento’

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Davi participou das gravações do próximo Altas Horas, que irá ao ar neste sábado (27), e falou sobre sua separação polêmica com Mani Rego. O ex-BBB confirmou o término e fez críticas à ex-namorada.

Em um vídeo obtido por Leo Dias, o jovem de 21 anos revela que não está vivendo um bom momento após ganhar o BBB24, já que o “bombardearam de informações”.

Davi falou sobre Mani Rego — Foto: Reprodução/Instagram

“Eu queria que todas as pessoas, todo mundo, minha família, me respeitasse um pouco porque eu precisava de um momento para raciocinar o que está acontecendo. Só que, em geral, não me respeitaram muito, me bombardearam de informações. Eu parei na cama e fique em estado de choque”, começou.

Então, citou a ex-namorada, dizendo que ela “não soube respeitar” o momento dele e confirmou a separação.

“E até minha própria ex-namorada, ela terminou comigo, não soube me respeitar o meu momento, o que eu estava vivendo”, afirmou Davi.

Conversa final

Ele ainda revelou que tentou manter o relacionamento firme: “Eu conversei com ela, expliquei o que estava acontecendo na minha vida e falei: ‘Calma, por favor, só tenha calma. Vamos retornar para Salvador para conversar, continuar nossa vida, com dinheiro ou sem dinheiro, vamos continuar vivendo nossa vida’. Tudo o que está acontecendo está sendo uma loucura”.

 

Mani desabafa

Antes da declaração de Davi, Mani Rego surgiu nas redes sociais e falou sobre o momento que os dois estavam vivendo.

Ela avisou aos fãs que não vai “atirar pedras” contra o ex-BBB e declarou que em seu perfil vai falar apenas da vida pessoal. “Agradeço a todos que torceram por mim, por Davi e por nós como casal. Agradeço a quem dedicou seu tempo para me apoiar e me incentivar. Me manterei coerente e tratando assuntos sentimentais e particulares de forma privada“, avisou ela.

Veja o desabafo:

Tenho sim muitas dúvidas, talvez tenha administrado mal minhas expectativas quanto ao que significaria tanta exposição fruto de um programa que reflete tantas coisas do nosso cotidiano e abre tantas janelas na nossa cabeça e no nosso coração.

Para quem espera que eu atire pedra em Davi, isso não vai acontecer. Para quem espera que eu baixe o nível e venha resolver minhas questões através da internet, sinto decepcionar, mas eu não farei isso.

Não vou citar, nem expor conversas, encontros… não vou alimentar narrativas espetaculosas que tem apenas o objetivo de virar assunto e magoar pessoas.

De mim só esperem respeito e força de trabalho para cuidar da minha família e dos que me cercam!

Agradeço a todos que torceram por mim, por Davi e por nós como casal. Agradeço a quem dedicou seu tempo para me apoiar e me incentivar.

Me manterei coerente e tratando assuntos sentimentais e particulares de forma privada. Aqui seguirei falando apenas sobre assuntos que agreguem a minha vida e ao meu futuro.

Na segunda, Mani Rego publicou um comunicado e anunciou sua volta ao trabalho:

“Não tenho ainda as respostas para todas as perguntas que me faço (e que me fazem). Enquanto não as encontro, caminho em frente, buscando a paz e querendo a paz para mim e para todos. E trabalho, já que é isso que norteia a minha vida desde sempre. Também me permito fazer planos, entender quais os meus passos de agora e os meus próximos passos”, declarou ela.

- Publicidade -
Copiar