O Juruá Em Tempo

Em Mâncio Lima, técnica em enfermagem morre atropelada por ex-presidiário 

Na noite do último sábado (6), no bairro da Cobal, município de Mâncio Lima, a técnica em enfermagem Elvira Barbosa morreu após ser brutalmente atropelada, juntamente com seu marido.

Segundo informações, Elvira estava nas proximidades do fórum da cidade, acompanhada de seu marido, conhecido por Baleco, até serem brutalmente arrastados por um veículo, cujo condutor fugiu sem prestar socorro. A mulher faleceu ainda no local do acidente, e Baleco foi internado em estado grave no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul.

O fato gerou muita comoção nas duas cidades, pois Elvira, que trabalhou no Hospital da Mulher e da Criança, era muito querida por colegas e pacientes.

“A Gerência de Enfermagem do Hospital da Mulher e da Criança do Juruá – HMCJ manifesta o pesar e consternação pelo falecimento da Tec. Enf que atuava no HMCH setor ALCON ocorrido no sábado, 06/04/2024. Em respeito à Família e aos amigos, a equipe da maternidade lamenta o falecimento da profissional que, por muitos anos, dedicou a vida em benefício da enfermagem. Seus esforços jamais serão esquecidos”, diz uma nota emitida pelo hospital.

A Coordenação Regional de Saúde do Juruá, Tarauacá e Envira também expressou pesar pela morte da profissional, reconhecendo a sua dedicação no serviço prestado à comunidade.

A Polícia Civil está investigando o caso, e já identificou o condutor que atropelou o casal, sendo ele ex-presidiário. O delegado de Mâncio Lima, José Obetânio, disse que câmeras de segurança da região serão utilizadas na investigação, a fim de esclarecer os detalhes do acidente.

Sair da versão mobile