
Na madrugada desta quarta-feira, 10, o empresário Theodorico Neto Melo, proprietário de uma loja agropecuária em Cruzeiro do Sul, teve a sua casa invadida por três homens e levou coronhadas de revólver na cabeça.
Segundo Neto, pouco depois da meia-noite, ele ouviu um barulho e, em seguida, os ladrões arrombaram a porta da cozinha. A esposa dele conseguiu pular a janela com as filhas do casal. Então, os ladrões exigiram dinheiro e conseguiram fugir levando uma carteira, aliança e pulseira de ouro.
“Quando escutamos o barulho na cozinha, saímos do quarto para ver o que era e eles entraram armados e queriam dinheiro. Eles estavam comigo aqui no quarto e a minha esposa pulou pela janela com as meninas. Quando eles foram atrás delas, elas já tinham corrido para a casa do vizinho. Baterem na minha cabeça, eu caí e eles me deram umas pancadas”, relata o empresário.
A Polícia Militar foi acionada pela mulher do empresário, mas quando chegou ao local, os criminosos já haviam empreendido fuga. Até o momento, ninguém foi preso.