Início / Versão completa
Polícia

Empresário de Cruzeiro do Sul tem a casa invadida e é agredido

Por Nicolle Araújo, dO Juruá em Tempo. 10/04/2024 15:02
Publicidade

Na madrugada desta quarta-feira, 10, o empresário Theodorico Neto Melo, proprietário de uma loja agropecuária em Cruzeiro do Sul, teve a sua casa invadida por três homens e levou coronhadas de revólver na cabeça.

Publicidade

Segundo Neto, pouco depois da meia-noite, ele ouviu um barulho e, em seguida, os ladrões arrombaram a porta da cozinha. A esposa dele conseguiu pular a janela com as filhas do casal. Então, os ladrões exigiram dinheiro e conseguiram fugir levando uma carteira, aliança e pulseira de ouro.

“Quando escutamos o barulho na cozinha, saímos do quarto para ver o que era e eles entraram armados e queriam dinheiro. Eles estavam comigo aqui no quarto e a minha esposa pulou pela janela com as meninas. Quando eles foram atrás delas, elas já tinham corrido para a casa do vizinho. Baterem na minha cabeça, eu caí e eles me deram umas pancadas”, relata o empresário.

A Polícia Militar foi acionada pela mulher do empresário, mas quando chegou ao local, os criminosos já haviam empreendido fuga. Até o momento, ninguém foi preso.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.