26.7 C
Juruá
terça-feira, abril 30, 2024

Famosos comemoram vitória de Davi no BBB 24: ‘Doutor, sim!’

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Davi, de 21 anos de idade, é o grande campeão do BBB 24, em final da edição do reality show, exibida, na noite desta terça-feira (16). O motorista de aplicativo recebeu 60,52% dos votos e é o novo milionário do Brasil. Ele embolsou o prêmio recorde do Big Brother Brasil, de R$ 2,9 milhões. Matteus teve 24,5% dos votos e Isabelle 14,98%.

O agora ex-BBB já era considerado um dos favoritos da edição, voltando de uma série de Paredões e tendo uma torcida consolidada, com mais de 8,7 milhões de seguidores apenas em seu Instagram, e namora a vendedora de lanches Mani Rêgo, que se tornou um hit durante o confinamento dele.

No programa, Davi se referiu à amada como sua esposa. Mani também considera ele como seu marido, e foi uma das incentivadoras para que ele entrasse no BBB 24, mas exigiu que ele não a traísse.

“Três dias antes [do confinamento], foi o mais difícil, eu chorava muito, mas em nenhum momento eu falei ‘não vá’”, contou ela. “Acho que seria egoísmo da minha parte impedir. A única coisa que eu exigi foi que ele não me envergonhasse. Foi essa palavra que usei pra ele: ‘Não me traia. Não me envergonhe lá dentro. Você tem o direito de entrar solteiro’”, contou.

Davi, que entrou no BBB pelo Puxadinho, conquistou 60, 94% dos votos do público para entrar no reality. Dentro da edição, foi controverso, com desafetos dentro da casa, como com Wanessa Camargo, Leidy Elin, MC Bin Laden e Yasmin Brunet, com quem protagonizou algumas discussões e também com amizades, como com Isabelle e Matteus.

No seu confinamento, algumas características suas se destacaram, como o jeito de jogar, as opiniões fortes e sem medo de expor para outros participantes, além da dedicação aos afazeres domésticos, que incluíam limpeza da casa e da piscina, além de preparar a mesa com café da manhã para os outros brothers e sisters.

Revista Quem

- Publicidade -
Copiar