Início / Versão completa
Polícia

Foragido por homicídio no Acre é preso em Minas enquanto viajava para a praia

Por Leandro Chaves, da Gazeta do Acre. 23/04/2024 21:52
Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta segunda-feira, 22, um homem de 45 anos que estava foragido da Justiça por um homicídio cometido no Acre. Ele foi encontrado pelos agentes em um ônibus no município de Pouso Alegre, enquanto viajava para o litoral da Bahia.

Publicidade

A prisão se deu durante fiscalização de rotina na BR-381. O veículo havia saúdo de São Paulo (SP) com destino a Porto Seguro (BA). De lá, o foragido seguiria para a cidade baiana de Teixeira de Freitas.

Durante a abordagem, os agentes verificaram no sistema que havia um mandado de prisão contra ele, que, após a detenção, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre.

A Justiça de Minas Gerais deverá providenciar seu retorno ao Acre para o cumprimento da pena. Detalhes sobre o crime não foram divulgados até o momento.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.