31.3 C
Juruá
segunda-feira, abril 29, 2024

Gladson Cameli nomeia e exonera novos nomes na administração pública; confira a lista

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

O gabinete do governador Gladson Cameli publicou, nesta segunda (15), as novas contratações e exonerações na esfera da administração pública. Disponível na edição do Diário Oficial do Estado (DOE), as mudanças serão introduzidas nas mais diversas secretarias.

As disposições compreendem pastas como a Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE), Secretaria de Estado de Turismo e Empreendedorismo (Sete), Secretaria de Estado de Habitação e Urbanismo (Sehurb), Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) e Secretaria de Estado de Obras Públicas (SEOP).

Veja a lista:

Art. 1º Exonerar, a pedido, CLAUDIA SCALABRIM DA SILVA, matrícula n° 9346651-2, do cargo de Professor P2, 30 horas, do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes – SEE.

Art. 1º Exonerar, a pedido, ARETHA CORDEIRO ARAÚJO, matrícula n° 9408703-1, do cargo de Agente de Polícia Civil, do quadro de pessoal da Polícia Civil do Estado do Acre – PCAC, por posse em outro cargo inacumulável.

Art. 1º Exonerar, a pedido, ANA CAROLINA MAGALHÃES NUNES do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-5, nomeada através do Decreto nº 5.271-P, de 7 de novembro de 2023.

Art. 1º Nomear DAYVID LENNON MELO para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-5, na Secretaria de Estado de Obras Públicas – SEOP.

Art. 1º Exonerar JACIRA MARIA ABDON FERREIRA do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-7, nomeada através do Decreto nº 2.371-P, de 8 de março de 2023

Art. 1º Nomear KAROLINI DE OLIVEIRA para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-5, na Secretaria de Estado de Turismo e Empreendedorismo – SETE

Art. 1º Nomear RAPHAELA SENA BARBARY para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-3, na Secretaria de Estado de Turismo e Empreendedorismo – SETE.

Art. 1º Exonerar DIEGO EXPEDITO MARTINS DE OLIVEIRA do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-8, nomeado através do Decreto nº 3.075-P, de 13 de abril de 2023

Art. 1º Exonerar LILIAM DE PAULA ASSIS do cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-6, nomeada através do Decreto nº 827-P, de 12 de janeiro de 2023.

Art. 1º Nomear LILIAM DE PAULA DIAS para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-8, na Secretaria de Estado de Habitação e Urbanismo – SEHURB.

Art. 1º Nomear ANA CAROLINA MAGALHÃES NUNES para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-6, na Secretaria de Estado de Habitação e Urbanismo – SEHURB.

Art. 1º Nomear VANESSA DA SILVA COÊLHO para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-3, na Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte – SEE.

Art. 1º Exonerar, a pedido, NILDO RUIZ BESSA JÚNIOR, matrícula n° 9246681-2, do cargo de Enfermeiro, do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Saúde – SESACRE, por posse em outro cargo inacumulável

  • Fonte: ContilNet.
- Publicidade -
Copiar