Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Festival do Açaí confirma shows de Barões da Pisadinha e João Lucas & Marcelo no interior do Acre
  • Mesmo internado na UTI, Edinaldo Muniz mantém pré-candidatura e prepara retomada da campanha
  • Enteado invade casamento e ataca padrasto a facadas dentro de Igreja em Eirunepé (AM)
  • Homem que incendiou a própria casa para impedir saída da mulher é preso em Cruzeiro do Sul
  • Homem é preso com pistola artesanal no rio Juruá em Cruzeiro do Sul
  • Após roubar panelas, homem volta para buscar mais coisas e é detido por moradores e preso em Rodrigues Alves
  • Homem é preso por falsa comunicação de crime após denúncia de abandono de bebê ser desmentida
  • Governo federal vai reavaliar cálculo das tarifas de pedágio da BR-364 em Rondônia
  • Homem é atacado a golpes de terçado após suposta crise de ciúmes
  • Colisão entre carro e motocicleta deixa duas pessoas feridas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, julho 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Motocicletas explodem em colisão frontal e quatro pessoas ficam gravemente feridas

Por Redação Juruá em Tempo.23 de abril de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na tarde desta terça-feira, 23, quatro pessoas ficaram gravemente feridas após a colisão entre duas motocicletas no Ramal do Rodo, na região do Amapá, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações dos Policiais Militares do Batalhão de Trânsito, as duas motocicletas, uma modelo Honda CG, 125 de cor vermelha e placa NAD-7D19 e outra Honda CG 125 KS, de cor preta e placa NAG-1208, trafegavam juntamente com as vítimas no ramal do Rodo, quando acabaram frontalmente.

As vítimas foram identificadas como Nilka da Silva dos Santos, Jonas Ricardo da Silva, de 56 anos, Alessandro Continuo da Silva, de 43 anos, e Maria Antônia Maciel D’Ávila, de 42 anos. Com o impacto, as duas motocicletas explodiram e Nilka teve um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) de natureza leve e queimaduras de segundo grau no braço direito e na perna esquerda.

Já Jonas sofreu um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) de natureza leve, além de queimadura de segundo grau na perna direita e no pé. Alessandro teve uma fratura no braço esquerdo, e de queimaduras de segundo grau nas pernas e Maria Antônia teve queimaduras no pé.

Dessa forma, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e três ambulâncias, uma de suporte avançado e as outras básicas foram enviadas. Os Paramédicos prestaram os primeiros atendimentos, estabilizando as vítimas e encaminharam para o Pronto-Socorro de Rio Branco.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local apagando o fogo, que já havia consumido totalmente as motocicletas. Os Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram realizando os trabalhos de perícia. Após isso, as motos foram removidas por um guincho.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.