Início / Versão completa
Polícia

Mulher de 38 anos é vítima de estupro no interior do Acre

Por Ithamar Souza, Na Hora da Notícia. 09/04/2024 11:19
Publicidade

Edivaldo Soares da Costa, 34 anos, foi preso acusado de estupro na noite desta segunda-feira (8), no km 18 de um ramal localizado no km 75 da BR 317 (Estrada do Pacífico), no município de Brasiléia, na divisa do Brasil com a Bolívia, no interior do Acre.

Publicidade

Segundo relatos de uma mulher de 38 anos que foi vítima do estupro, ela estava em um acampamento auxiliando o marido na colheita e quebra de castanha, quando, na manhã desta segunda-feira, o esposo foi até uma outra colônia buscar um celular que ele havia deixado lá para carregar na energia elétrica.

Edivaldo, em visível estado de embriaguez, se aproveitou que o marido da vítima havia saído do acampamento, e abusou sexualmente a mulher que tinha ficado sozinha. Ainda segundo relatos da vítima, ela ainda tentou escapar de Edivaldo que utilizou da força para violentar a vítima sexualmente. Após o estupro, Edivaldo fugiu do local para dentro de uma área de mata.

Ao retornar, o marido da vítima soube do estupro e pediu ajuda de outros catadores de castanha para localizar o acusado. Após algumas horas, Edivaldo foi encontrado e, ao ser cercado pelos catadores de castanha, foi amarrado e levado para o acampamento, enquanto as autoridades policiais eram avisadas do caso.

Publicidade

Após a chegada da guarnição do 6° Batalhão da Polícia Militar do Acre, Edivaldo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município de Epitaciolândia, para ser flagranteado pelo crime de estupro.

A vítima prestou queixa e passará por exames de conjunção carnal para que o acusado seja indiciado. Edivaldo está a disposição da justiça. Ainda segundo a polícia, o acusado já possui passagem por outros crimes.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.