27.6 C
Juruá
segunda-feira, abril 29, 2024

Para não atropelar criança, homem ‘provoca’ acidente e fica gravemente ferido no AC

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Informações de populares dão conta de que um homem identificado como Valdemir Bragança, 52 anos, retornava para casa, nesta terça-feira, 16, após ter levado o filho à escola, em uma motocicleta, quando inesperadamente uma criança atravessou a Avenida Francisco Ribeiro, no Loteamento Santo Afonso, segundo distrito de Rio Branco (AC), sem olhar para os lados.

Para não atropelar o menino, Valdemir realizou uma manobra brusca e caiu violentamente no chão.

Populares que passavam pelo local pararam para prestar socorro e logo ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou a viatura 06 de suporte básico. Logo que os socorristas chegaram, foi possível perceber a gravidade dos ferimentos, solicitando o apoio imediato da ambulância de suporte avançado para ajudar no socorro da vítima.

Valdemir foi estabilizado e encaminhado para o Pronto Socorro da capital, com fraturas nas costelas, clavícula quebrada e um possível pneumotórax. Porém, seu quadro de saúde era estável, foi entregue no setor de traumatologista da unidade de saúde, onde deverá passar por novas avaliações medicas.

  • Fonte: A Gazeta do Acre.
- Publicidade -
Copiar