Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Instituto Citolab transforma comemoração do Dia das Mães em momento de acolhimento e emoção
  • Polícia Civil anuncia atuação integrada com outros órgãos de segurança para garantir retorno efetivo às aulas
  • Emenda de R$ 1 milhão destinada por Coronel Ulysses vai beneficiar o Ramal São José, no Belo Jardim
  • “Lágrima” é preso por liderar esquema de apostas ilegais no centro de Rio Branco
  • Sábado será de calor, sol entre nuvens e possibilidade de chuvas rápidas no Acre
  • IBGE aponta Acre entre os estados mais pobres do Brasil mesmo com avanço da renda nacional
  • “Nós não sabíamos se eram um, dois ou 15 [atiradores]”, relata sobrevivente de ataque em escola do Acre
  • Urgente: governo do Acre prorroga suspensão das aulas presenciais na rede estadual após ataque em escola
  • Prepare o agasalho: Domingo será de frio intenso e chuvas fortes no Acre, diz Friale
  • Saúde de Porto Walter fortalece programa ao entregar equipamentos para atender pacientes com deficiência e crianças neuro divergentes 
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, maio 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Brasil

PF deflagra operação Wood Pirates e prende uma pessoa por tráfico de drogas

Por Redação Juruá em Tempo.25 de abril de 2024
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Federal (PF) prendeu uma pessoa em flagrante durante uma operação para combater o tráfico de drogas em Porto Velho. A operação Wood Pirates aconteceu nesta quinta-feira (25) e cumpriu cinco mandados de busca e apreensão, expedidos pela 3ª Vara Criminal de Porto Velho.

Uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas/Foto: PF-RO

A operação iniciou com a prisão em flagrante de um integrante do grupo conhecido como “Piratas do Madeira”, por porte ilegal de arma de fogo, dia 15 de julho de 2023. Os investigados, chamados de piratas, cometem furtos, latrocínios e roubos a bordo de voadeiras no Rio Madeira.

Além disso, através do trabalho de investigação realizado pelas forças de segurança integrantes da FICCO/RO, constatou-se o envolvimento do suspeito na comercialização de armas e drogas em diversos grupos de faccionados de Porto Velho.

A FICCO/RO é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Penal e Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), tendo como objetivo a atuação conjunta e integrada no combate ao crime organizado em Rondônia.

  • Camila Pinheiro, ContilNet – Rondônia.
Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.