Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • 650 cirurgias devem ser feitas em maio pelo projeto Opera Acre em todas as regionais do estado
  • Bebê de 1 ano se afoga em caixa d’água e é socorrido em zona rural de Rio Branco
  • Acre segue em alerta para aumento de casos de síndrome respiratória grave, aponta Fiocruz
  • Após condenação no STJ, Gladson reafirma pré-candidatura ao Senado e fala em “perseguição política”
  • Instituto Citolab transforma comemoração do Dia das Mães em momento de acolhimento e emoção
  • Polícia Civil anuncia atuação integrada com outros órgãos de segurança para garantir retorno efetivo às aulas
  • Emenda de R$ 1 milhão destinada por Coronel Ulysses vai beneficiar o Ramal São José, no Belo Jardim
  • “Lágrima” é preso por liderar esquema de apostas ilegais no centro de Rio Branco
  • Sábado será de calor, sol entre nuvens e possibilidade de chuvas rápidas no Acre
  • IBGE aponta Acre entre os estados mais pobres do Brasil mesmo com avanço da renda nacional
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, maio 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Brasil

Polícia apreende 3 toneladas de drogas escondidas em barco no Pará

Por Redação Juruá em Tempo.15 de abril de 2024
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Mais de três toneladas de drogas foram apreendidas em Abaetetuba, região do baixo Tocantins, no nordeste paraense. A carga estava escondida entre toneladas de peixes salgados e congelados dentro de uma embarcação. Quatro suspeitos foram presos.

A apreensão foi divulgada neste domingo (14) e ocorreu no sábado (13) durante a Operação “Guardião do Norte”, deflagrada “após denúncias feitas aos órgãos de segurança pública sobre a atuação de traficantes de drogas na região”, segundo a polícia.

No barco, que estava em área ribeirinha próxima ao Rio Tocantins, os agentes de segurança acharam 3,2 toneladas de drogas em meio a cerca de três toneladas de peixes.

Quatro homens que estavam no barco foram presos por tráfico de drogas e associação criminosa e também por crimes ambientais, que não foram detalhados.

Foram necessárias ao menos quatro viaturas para transportar a droga até a delegacia. Não foi informado quais tipo de droga estão entre a carga apreendida.

Os presos, que não tiveram idades e identidades reveladas, estão à disposição da Justiça e a droga será periciada. Os peixes apreendidos foram avaliados e encaminhados à doação.

  • Fonte: Ac24horas.
Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.