Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Polícia suspeita de acerto de contas em morte de acreanos na Bolívia
  • Adolescente de 16 anos morre após levar choque
  • Prefeitura no interior do Acre lança edital cultural com apoio de até R$ 5 mil
  • Mailza Assis anuncia prêmio de valorização para quase 6 mil servidores; veja
  • Nova erosão às margens do Rio Juruá atinge famílias no interior
  • Reconhecimento por foto faz TJ absolver homem condenado a mais de 10 anos em Cruzeiro do Sul
  • Em Cruzeiro do Sul, homem é detido após agredir morador e atacar policiais
  • Polícia prende último suspeito de quadrilha de roubos no Juruá
  • Marcha para Jesus 2026 terá show de Thalles Roberto, em Rio Branco
  • Homem é condenado a 29 anos de prisão pela morte de pastor na Transacreana
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, maio 15
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Polícia Civil do Acre prende três homens por violência contra mulheres

Por Redação Juruá em Tempo.3 de abril de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), realizou uma operação, nessa terça-feira, 2, que resultou na prisão de três homens por diferentes crimes contra mulheres, em Rio Branco. Os homens não tiveram os nomes revelados e têm idade de 36, 40 e 50 anos.

Os dois primeiros foram presos por descumprirem de medidas protetivas contra suas ex-companheiras. Segundo informações da polícia, eles não aceitavam o fim do relacionamento e passaram a ameaçar e perseguir constantemente as suas ex-parceiras, inclusive indo até seus locais de trabalho.

Apesar de haver uma ordem judicial para que se afastassem das vítimas, eles continuaram a violar essa determinação. Diante do descumprimento, o delegado Danilo César representou pela prisão temporária dos infratores.

No terceiro caso, o homem de 50 anos, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo as investigações, o autor conheceu a vítima em uma confraternização de amigos, onde ambos consumiram bebidas alcoólicas. Ao final da festa, o suspeito ofereceu uma carona para a vítima até sua residência, o que foi aceito.

No entanto, durante o percurso, percebeu-se que a vítima estava em estado de vulnerabilidade devido ao álcool ingerido. O agressor então a levou para um motel, onde consumou o ato sexual sem o consentimento da vítima.

Após tomar conhecimento dos fatos, o delegado Danilo César, juntamente com sua equipe de investigação, iniciou as diligências que culminaram na prisão do suspeito.

“Estamos comprometidos em combater veementemente qualquer forma de violência contra as mulheres. Essas prisões demonstram nosso empenho em proteger as vítimas e responsabilizar os agressores. A Polícia Civil continua atuando de forma rigorosa para coibir esse tipo de crime e garantir justiça às mulheres que sofrem violência doméstica e sexual”, declarou o delegado Danilo César.

  • ASCOM PC/AC.
Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.