28.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Polícia Civil realiza prisão de homem suspeito de cometer mais de 12 furtos em Cruzeiro do Sul

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Na manhã do dia 1 de abril de 2024, uma ação conduzida pelo NEPATRI (Núcleo Especializado de Prevenção e Repressão a Crimes contra o Patrimônio) da Polícia Civil resultou na prisão preventiva de E.P.S, de 24 anos, também conhecido pelo apelido “Thuquinha”. Com um histórico de prisões anteriores, Thuquinha é notório na região por sua série de furtos realizados através de arrombamento.

A ação policial foi embasada em um mandado de prisão preventiva representado pelo delegado responsável pelo caso e prontamente acatado pelo poder judiciário. A prisão foi efetuada com sucesso, e o acusado foi encaminhado à delegacia para as providências legais e, em seguida, transferido para o sistema prisional.

Atualmente, E.P.S se encontra sob custódia, aguardando julgamento pelos diversos crimes de furto atribuídos a ele, que somam aproximadamente 12 a 13 procedimentos. A Polícia Civil segue trabalhando no combate à criminalidade, evidenciando o comprometimento com a manutenção da segurança e da ordem pública na cidade.

jurua24horas

- Publicidade -
Copiar