24.8 C
Juruá
segunda-feira, maio 27, 2024

Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves entrega revitalização do salão de festas do Centro de Convivência do Idoso

Por Assessoria.

- Publicidade -

Na tarde desta terça-feira, 23, o prefeito Jailson Amorim juntamente com o vice pastor Nilson Magalhães e secretários, participaram da cerimônia da entrega de revitalização e inauguração do salão de festas do Centro de Convivência do Idoso.

A revitalização do local é mais uma obra planejada e construída para proporcionar saúde, lazer e bem-estar para a melhor idade do município, destacando o compromisso da gestão com a população, e de um modo especial para a melhor idade.

Dessa forma, o Centro de Convivência do Idoso tem como objetivo levar alegria e descontração aos idosos, estimulando a prevenção da autonomia e independència deles, com hábitos de vida saudáveis tanto no aspecto fisico, mental e social.

“Participo do Centro de Convivência há 14 anos, e hoje estou aqui, muito feliz com essa obra, principalmente com o nosso salão de festas para dançarmos”, disse a senhora Zilmar Pereira, participante ativa do CCI.

O local conta com 63 idosos cadastrados no SISC e com alta procura pelos serviços ofertados, sendo realizados os serviços de Convivência e Fortalecimento de vínculos, como: recreações, jogos, espiritualidades, bailes, passeios, atividades fisicas, banhos, piqueniques, visitas as instituições, visitas aos doentes e ações pontuais nas comunidades rurais.

Diante dessas informações, o Centro de Convivência do idoso tem como corpo docente 09 funcionários, incluindo a coordenadora, Luana Bezerra, a secretária administrativa, Fran Amaral, a orientadora social, Sande Teles, a recepcionista, Elissandra Azevedo, a auxiliar de serviços gerais, Maria Geni, a cozinheira, Elsa Lopes, o motorista, Antônio Lázaro e os vigias, João Cabral e Réne Pereira.

- Publicidade -
Copiar