24.8 C
Juruá
segunda-feira, maio 27, 2024

Zequinha Lima determina recuperação de pontos críticos do Ramal do Badejo em Cruzeiro do Sul

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Urbanização e Obras, está recuperando 10 quilômetros de pontos críticos, principalmente ladeiras, do Ramal do Badejo com barro vegetal.

O prefeito Zequinha Lima esteve nesta terça-feira, 23, no local fiscalizando os serviços e destacou que a gestão municipal está fazendo um serviço paliativo, na região, uma vez que as frentes de serviços de melhoria das vias vicinais vão iniciar em junho. O objetivo é alcançar 200 quilômetros de ramais.

“Estamos aqui no Badejo, onde recebemos a reclamação de alguns moradores, através da Associação de Moradores, onde as ladeiras estavam intrafegáveis em decorrência de algumas valas. Trouxemos  nossa equipe aqui para realizar um serviço paliativo e graças a Deus hoje estaremos finalizando esse serviço. Aqui nós temos uma produção de goma muito grande e nada mais justo que possamos dar a atenção necessária para o escoamento dos produtos. Contudo, nossas ações de ramais ainda não iniciaram e, tão logo, inicie o verão, estaremos iniciando nossas ações de melhoria dos ramais.” concluiu Zequinha.

  • Fonte: Assessoria.
- Publicidade -
Copiar