O Juruá Em Tempo

Acusado de estuprar a irmã por 8 anos é condenado a 16 anos de prisão, em Cruzeiro do Sul

Na manhã desta segunda-feira, 27, um homem acusado de abusar sexualmente da irmã por 8 anos, foi condenado a 16 anos de prisão, em Cruzeiro do Sul. No início das práticas, o acusado possuía 14 anos e a vítima 7 anos de idade.

Segundo informações, o acusado coagia e chantageava a irmã através do jogo Role-playing game, também conhecido como RPG, para realizar favores sexuais. Nestas ocasiões, a vítima chegou a engravidar do autor do crime.

De acordo com o delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, Renan Santana, o homem confessou o crime e foi detido ainda durante as investigações, por meio de uma prisão preventiva, com reclusão de 16 anos.

“Ele confessou todo o crime, inclusive ele ficou apavorado quando a Polícia Civil tomou conhecimento, chegando a anunciar para a vítima que se suicidaria na Ponte da União. Entretanto, a polícia conseguiu prendê-lo com base em uma ordem judicial, representada pela prisão preventiva, tendo em vista que a vítima estava se sentindo ameaçada para prestar seu depoimento”, informou o delegado.

Sair da versão mobile