Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • “É um ato de resistência”, diz primeira mulher trans a ser bacharel em Educação Física pela Ufac
  • Rio Juruá volta a ultrapassar cota de alerta em Cruzeiro do Sul
  • Unidades Básicas de Saúde terão funcionamento alterado no fim de ano em Cruzeiro do Sul
  • Em Cruzeiro do Sul, homem é condenado a 49 anos de prisão por estuprar a filha por mais de 10 anos
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul entrega brinquedos para crianças de instituições sociais garantindo alegria neste Natal
  • Publicação
  • Aprovados do concurso da Educação são convocados para posse em janeiro de 2026
  • SENAI forma turma inédita com mais de 20 mulheres no curso de Eletricista de Redes, em parceria com a Energisa
  • Iluminação natalina atrai milhares de pessoas toda noite em Cruzeiro do Sul
  • Em Cruzeiro do Sul, adolescente agride e ameaça a própria mãe com uma faca
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, dezembro 23
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Governo confirma chegada de aparelho de ressonância magnética para Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.13 de maio de 2024
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Nesta segunda-feira, 13, o secretário estadual de Saúde, Pedro Pascoal confirmou o transporte de um aparelho de ressonância magnética para Cruzeiro do Sul, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais.

A ressonância magnética é um tipo de exame não-invasivo e bastante preciso, que tem como objetivo detectar, diagnosticar e monitorar o tratamento de doenças, sendo capaz de avaliar órgãos, tecidos e sistema esquelético, através de imagens de alta resolução do interior do corpo.

Por meio da postagem, é possível observar um caminhão carregando o aparelho, que deverá estar em funcionamento na cidade até o final do mês.

“Alô Cruzeiro do Sul, acabei de receber o vídeo do transporte da nossa ressonância magnética. Conforme a determinação do nosso governador, o cronograma segue a todo vapor com previsão de entrega do aparelho de ressonância já funcionando para a população do Vale do Juruá, agora dia 24 de maio. Mais um esforço do Governo do Estado de levar saúde para nossa população do Vale do Juruá”, disse o secretário no vídeo.

Por: Richard Silva, dO Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.