30.9 C
Juruá
domingo, junho 16, 2024

Homem é detido durante investigação de homicídio em Rodrigues Alves

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Na manhã desta segunda-feira, a equipe da Delegacia Geral de Rodrigues Alves realizou uma operação para investigar um homicídio que chocou a comunidade no último sábado. Um senhor de 53 anos foi tragicamente assassinado, recebendo várias facadas nas costas. Durante as diligências, os policiais civis fizeram uma descoberta inesperada na residência vizinha ao local do crime.

O suspeito, que afirmou residir na Praia da Amizade, alegou estar na residência de um amigo desde a tarde de ontem. Contudo, sua presença no local levantou suspeitas, pois, segundo ele, teria ido para sua casa na sexta-feira. No entanto, o delegado Marcilio Laurentino contradisse essa afirmação, revelando que uma testemunha acompanhou o homem no sábado, dia do homicídio.

Como parte da investigação, roupas do suspeito com manchas suspeitas foram apreendidas e serão submetidas a exames periciais para determinar se há alguma conexão com o crime. Enquanto isso, a polícia continua suas diligências com o objetivo de identificar e capturar o autor do homicídio, buscando justiça para a vítima e tranquilidade para a comunidade.

- Publicidade -
Copiar