24.8 C
Juruá
segunda-feira, maio 27, 2024

Marido lamenta a morte da deputada Amália: ‘Transformou minha existência’

Por Notícias ao Minuto.

- Publicidade -

Thiago Boava expressou pesar pela perda de sua esposa, a deputada federal Amália Barros (PL-MT), que foi sepultada na manhã desta segunda-feira, 13, na cidade de Mogi Mirim, interior de São Paulo, sua terra natal.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Boava desabafou sobre o falecimento de Amália.

“Amália, sei que você não pode me ouvir, mas não poderia deixar de gravar essa mensagem. Construímos uma vida juntos, uma vida que não poderemos compartilhar, sonhávamos com filhos que nunca teremos, idealizamos muitas coisas que não conseguimos realizar. Você transformou minha existência, e sei que também alterei a sua”, afirmou.

A deputada faleceu aos 39 anos, na madrugada de domingo, 12, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde estava internada desde o dia 1º. Ela foi admitida na unidade para a remoção de um nódulo no pâncreas, descoberto durante um tratamento de fertilidade, mas enfrentou complicações durante o procedimento cirúrgico e estava em estado crítico na UTI.

O sepultamento de Amália ocorreu em sua cidade natal, com a presença de diversos políticos, incluindo a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), e os deputados federais Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Nikolas Ferreira (PL-MG) e Abilio Brunini (PL-MT).

- Publicidade -
Copiar