30.9 C
Juruá
domingo, junho 16, 2024

Peruanos são presos com cocaína em tênis e cueca na BR-317

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Nesta quinta-feira, 30, dois peruanos identificados como L.A.M.S e G.P.B.C, foram presos por meio de uma ação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública- Sejusp, através do Gefrom e Polícia Militar, na BR-317, em Senador Guiomard.

A dupla estava transportando 3 quilos de cocaína escondida em calçados, cuecas e mochilas. A apreensão ocorreu durante a vigência da Operação Protetor no trevo da cidade.

De acordo com informações do coordenador do Gefron, coronel Cleudo Maciel, os dois estavam saindo do município de Brasiléia para Rio Branco pela rodovia federal, em um táxi de placa NXS-7A22.

“Durante a abordagem policial ao táxi, a equipe notou um certo nervosismo e inconsistência nas respostas que eram dadas pelos passageiros de nacionalidade peruana. Durante as revistas, foram localizados vários fundos falsos em duas mochilas contendo cocaína. A equipe desconfiou do tênis que ambos estavam e após uma revista minuciosa foi localizada cocaína em um compartimento oculto entre a palmilha e o solado, bem como na cueca de um dos autores”, informou o coronel.

Após a apreensão, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do município.

- Publicidade -
Copiar