Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • PM intensifica combate ao tráfico e apreende mais de 2 kg de cocaína em Cruzeiro do Sul
  • Deracre discute convênio com Exército para concluir pista em Santa Rosa
  • Reajuste no diesel entra em vigor neste sábado após anúncio da Petrobras
  • Sábado no Acre terá calor, sol entre nuvens e chuvas passageiras; máximas chegam a 34°C
  • Em sete dias, operação ambiental aplica mais de R$ 3 milhões em multas por desmatamento no Acre
  • Imposto de Renda 2026: Prazo começa segunda; veja regras (16)
  • Mega-Sena 2984 sorteia R$ 75 Milhões hoje; veja como jogar (14)
  • Táxi bate de frente com outro ao tentar desviar de moto na BR-364, no Acre
  • NC Sports estreia segunda-feira (16) na TV Norte SBT Acre
  • Prefeito assina convênio que garante funcionamento dos correios e Porto Walter terá primeiro CEL do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, março 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Brasil

Polícia prende casal com HIV que estuprava crianças em Manaus

Por Redação Juruá em Tempo.10 de maio de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O casal homossexual que foi preso nesta manhã (10), por estuprar e contaminar várias crianças e adolescentes com HIV em Manaus, costumava manter um padrão de escolha das vítimas.

Segundo a polícia, nas conversas trocadas entre si e com outros pedófilos em grupos de aplicativos, “os carimbadores”, como se autodeclaravam, davam dicas de lugares onde podiam encontrar menores em situações mais vulneráveis.

Conforme a delegada Joyce Coelho, terminais de ônibus e banheiros de locais públicos como shoppings são alguns dos lugares citados.
“Eles falavam a sua preferência por crianças, quanto mais novas melhor. Inclusive falavam que as abordagens poderiam ser feitas em locais públicos ou privados, inclusive em banheiros de shoppings, terminais, e outros estabelecimentos. Então é um alerta que a gente também faz sobre o cuidado nesses lugares”.

Os alvos eram sempre garotos, nunca meninas. E na maioria das vezes, eles escolhiam até familiares de pessoas conhecidas e das suas próprias famílias. Como relata a delegada: “Eles pediam, por exemplo, ‘ah, o teu sobrinho tem apenas seis anos, a gente pode fazer isso com ele’ (…) Eles também identificavam vítimas aleatoriamente.

Até o momento, a polícia não sabe mensurar quantas vítimas o casal fez, mas já confirmou que eles estupravam e contaminavam menores com HIV, há no mínimo dois anos.

Os estupros eram registrados e as fotos eram compartilhadas em grupos de apps, crime pelo qual a dupla também terá que responder.

Veja o vídeo:

  • Fonte: AC24horas.
Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.