32 C
Juruá
quarta-feira, junho 12, 2024

Polícia recupera motocicleta furtada em estacionamento de supermercado da capital

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da delegacia da 2ª regional de Rio Branco, alcançou sucesso na recuperação de uma motocicleta que havia sido furtada no estacionamento de um supermercado na região do 2º Distrito da capital.

O furto ocorreu no dia 19 de abril, quando foi registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Cidade do Povo. A motocicleta foi subtraída do estacionamento de um supermercado.

De posse da ordem policial competente, os investigadores da delegacia da 2ª regional, localizada no conjunto habitacional Cidade do Povo, iniciaram uma série de diligências para identificar os autores e localizar o veículo furtado. Durante semanas, as equipes da PCAC realizaram diversas operações e coletas de informações.

Nesta quarta-feira, 29, após uma investigação intensa e contínua, a polícia conseguiu localizar um indivíduo, identificado apenas pelas iniciais S.S.A., que seria, em tese, o autor do furto. A motocicleta foi encontrada em uma casa abandonada no bairro Recanto dos Buritis.

A recuperação do veículo representa um importante sucesso para a Polícia Civil do Acre, que segue comprometida com a segurança e a proteção do patrimônio dos cidadãos. A diligência e a eficiência dos investigadores foram cruciais para a resolução deste caso, destacando o esforço contínuo das autoridades em combater o crime na região.

O suspeito foi conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis, e a motocicleta será devolvida ao seu legítimo proprietário após os trâmites legais.

- Publicidade -
Copiar