Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Em alta

TJ abre inscrições para casamento coletivo em Mâncio Lima com 100 vagas gratuitas

13 de junho de 2025

Governo abre inscrições para expositores na Expoacre Juruá

13 de junho de 2025

Energisa alerta para possíveis interrupções de energia no Vale do Juruá durante manutenção da rede de transmissão

13 de junho de 2025
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • TJ abre inscrições para casamento coletivo em Mâncio Lima com 100 vagas gratuitas
  • Governo abre inscrições para expositores na Expoacre Juruá
  • Energisa alerta para possíveis interrupções de energia no Vale do Juruá durante manutenção da rede de transmissão
  • Azul suspenderá rota Porto Velho/Rio Branco em agosto; veja demais conexões
  • Secretário que viralizou com vídeo sensualizando deixa cargo em Tarauacá
  • Acusado de matar homem em Rodrigues Alves foge após audiência de custódia
  • Dia Nacional do Turista: Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza City Tour em importantes atrativos da cidade
  • Tragédia em condomínio: Trabalhadores morreram por asfixia seguida de afogamento, aponta documento
  • Estudantes são furtados durante evento esportivo no interior do AC
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul e Governo do Estado realizam I Gincana Digital do Juruá: Mentes em Ação
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, junho 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Porto Walter terá campeonato feminino com premiação de 22 mil reais

Por Redação Juruá em Tempo.14 de maio de 2024
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Prefeitura de Porto Walter abriu as inscrições para o 9º Campeonato Feminino de Futebol, com uma premiação inédita de R$ 22 mil reais. Este evento esportivo, que se tornou uma tradição anual na cidade, promete ser ainda mais emocionante nesta edição.

As inscrições começaram nesta terça-feira (14) e se estenderão até o dia 29 de maio. Equipes femininas são incentivadas a participar, promovendo não apenas o esporte, mas também a integração e a valorização do futebol feminino. A competição este ano vem com uma mudança nas inscrições, que são limitadas a somente 20 equipes.

Os recursos para a realização do evento foram destinados pelo Deputado Luiz Gonzaga. O prefeito e o vice destacam os esforços da Prefeitura em promover e incentivar o esporte na cidade. Estamos muito felizes em oferecer uma premiação que traduz nosso compromisso com o futebol feminino. Queremos incentivar mais equipes a participarem e elevar o nível da competição”, declararam.

Para se inscrever e acessar o regulamento completo e os requisitos para participação, as interessadas devem procurar o Departamento de Esportes.

Por: Assessoria.
Publicidade
Últimas Notícias
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.