24.8 C
Juruá
segunda-feira, maio 27, 2024

Solteirão texano busca amor em outdoor por R$ 2.200 por semana

Por Notícias ao Minuto.

- Publicidade -

Cansado de estar sozinho, um homem de 70 anos no Texas, Estados Unidos, decidiu investir em uma estratégia inusitada para encontrar o amor: alugar um outdoor por R$ 2.200 por semana com a mensagem “Quero uma mulher para casar e que goste de Karaoke”.

A ideia audaciosa de Al Gilberti parece estar dando certo. Em apenas duas semanas, ele já recebeu mais de 400 ligações e 50 e-mails, segundo o New York Post.

“Eu quero encontrar a pessoa certa, mas ela ainda não ligou. Se a conhecer, quero olhar nos olhos e ver como reage”, disse Gilberti, que é divorciado e tem um filho.

Apesar do interesse, Gilberti também relata ter recebido contatos de pessoas com segundas intenções, buscando se aproveitar da situação.

“Tenho recebido mais perguntas de pessoas que tentam ganhar alguma coisa de mim, o que eu entendo. Talves eu faria o mesmo. Ligaram a achar que eu era alguém rico, para ajudar com as suas contas”, contou.

Mesmo com os desafios, Gilberti permanece otimista e define suas prioridades para a futura companheira: lealdade, honestidade e sinceridade. Ele inclusive se declara disposto a se mudar para qualquer lugar dos EUA ou até mesmo para o Reino Unido pelo amor verdadeiro.

“Eu iria para a Europa para conhecer a pessoa certa, só preciso de tratar do passaporte”, completou.

Gilberti está solteiro desde 2015 e já teve um relacionamento com uma mulher 26 anos mais nova.

- Publicidade -
Copiar