32 C
Juruá
quarta-feira, junho 12, 2024

Tony Ramos passa bem após ser submetido a nova cirurgia, diz boletim

Por Isto É.

- Publicidade -

O ator Tony Ramos, 75 anos, foi submetido a uma nova cirurgia, neste domingo, 19, após apresentar distúrbios de coagulação – um acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio. Segundo novo boletim médico, ele já está acordado e passa bem.

“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma nova cirurgia pelo Dr. Paulo Niemeyer, na data de hoje (19/05), após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. O paciente encontra-se bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos”, diz o comunicado.

Tony Ramos está internado no Hospital Samaritano Botafogo, no Rio de Janeiro, onde deu entrada na última quinta-feira, 16, após sentir-se mal. Exames indicaram um sangramento intracraniano e o ator foi submetido a uma cirurgia de emergência.

Na noite da última sexta-feira, 17, a mulher do ator, Lidiane Barbosa, contou que Tony Ramos estava bem e que a sua cirurgia havia sido um sucesso.

“O susto foi muito grande, mas ele está ótimo, tá? Já está falando. Amanhã está na UTI e, se Deus quiser, ele vai para a semi-UTI. Está tudo bem. A cirurgia foi considerada um sucesso, graças a Deus. Deus sabe o que faz e tudo aconteceu na hora certa. Não tem previsão de alta porque acabou de acontecer”, contou ela em entrevista para o SBT.

Na manhã seguinte à primeira cirurgia, os médicos realizaram uma tomografia de crânio, que mostrou uma melhora significativa. Ele já respira sem ajuda de aparelhos, está lúcido e estável.

Hematoma subdural se caracteriza por acúmulo de sangue entre o cérebro e seu revestimento externo, o crânio.

- Publicidade -
Copiar