32 C
Juruá
quarta-feira, junho 12, 2024

Veja famosos que moram na zona de guerra de facções em Salvador

Por Metrópoles.

- Publicidade -

Leo Santana e Lore Improta não são os únicos famosos a morarem em meio à tensão causada pela guerra de facções criminosas em Salvador.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, outras figuras conhecidas pelo público, como Sthe Matos, Cristian Bell, Kevi Jonny e Rafaela Moreira residem no local.

Outros artistas como Claudia Leitte, Xanddy e Carla Perez, Tierry e o jogador Marinho também já investiram em um imóvel no endereço, segundo informações do Correio 24h.

Apesar de ser um dos endereços mais luxuosos da capital baiana, o condomínio dos famosos sofre com a existência de facções criminosas no bairro de Mussurunga, nas proximidades do residencial.

Segundo informações da BNews, uma fonte que não quis se identificar informou que, desde os primeiros episódios de tiroteios na região, “a segurança foi reforçada na área que fica mais próxima aos locais” e que “há um muro com segurança 24h”.

Reprodução

Nesta semana, surgiu até a notícia de que a casa de Leo Santana e Lore Improta teria sido atingida por uma bala perdida durante operação policial na região, mas a assessoria dos artistas desmentiu a informação.

No mês passado, a administração do local chegou a emitir um comunicado recomendando aos moradores sobre a restrição do uso de áreas comuns e o cancelamento de atividades ao ar livre.

O morador ainda detalhou à BNews que a área mais complicada trata-se de um campo de futebol, que, apesar de ser dentro do condomínio, fica localizado um pouco mais afastado dos imóveis.

“Quando as pessoas não conhecem, acham que é tudo uma área comum, mas não é. O campo de futebol é que fica mais próximo a essa área de conflito lá do bairro, mas não é tão próximo. É o que dá mais para ter acesso, se fosse o caso, mas, para você chegar a essa área do campo, você passa uma ponte que tem uns 200 metros. Então, de qualquer forma, o campo fica fora, entre aspas, da área de convivência do condomínio. Para você ter acesso ao campo, é necessário atravessar a ponte toda”, explicou.

- Publicidade -
Copiar