32.5 C
Juruá
quinta-feira, junho 20, 2024

Vestidos de policiais, gêmeos sequestram blogueira e levam para motel

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Dois gêmeos foram presos em flagrante após sequestrarem a influenciadora digital Vandressa Santos, conhecida como Índia Marley, e um amigo dela, no Rio de Janeiro. Eles pediram R$ 200 mil de resgate. Os criminosos foram identificados como Vilson Rodrigues de Oliveira e Vilmar Rodrigues de Oliveira.

O caso ocorreu nessa quarta-feira (22/5). A influencer relatou que estava em um hotel quando resolveu deixar o local, acompanhada de um fotógrafo e dois amigos. Momentos depois, a mulher foi abordada pelos bandidos, que estavam vestidos com fardas falsas da Polícia Civil.

Vandressa e um de seus amigos foram levados pelos criminosos. As outras duas testemunhas chamaram a polícia. Ainda de acordo com a blogueira, os bandidos falavam o tempo todo que queriam apenas o dinheiro.

Já no cativeiro, um quarto de motel próximo à via expressa de Jacarepaguá, os gêmeos verificaram que a influenciadora tinha apenas R$ 400 na bolsa. Eles chegaram, então, a ameaçar cortar o dedo da vítima, caso a família não realizasse a transferência.

Horas após o crime, policiais da Delegacia Antissequestro localizaram os criminosos e libertaram as vítimas. Na ação, os investigadores apreenderam duas pistolas, munição, algemas e uniformes falsos.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla já era investigada por integrar uma quadrilha. Eles costumavam estudar a rotina das vítimas e já tinham tentado sequestrar a influenciadora antes.

Fonte: Metrópoles

- Publicidade -
Copiar