27.5 C
Juruá
segunda-feira, julho 15, 2024

Acreana conquista título inédito na quinta etapa do circuito brasileiro de vôlei de praia em Cuiabá

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

A atleta acreana, Quemile Souza, fez história ao vencer a quinta etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Aberto, realizada em Cuiabá (MT), neste sábado (22), ao lado da parceira mineira Emanuely Pereira. A dupla levou para casa uma premiação de R$ 9 mil.

Na final, Quemile e Emanuely enfrentaram Thati, da Paraíba, e Ângela, do Distrito Federal, vencendo por 2 sets a 1. O primeiro set foi dominado pela dupla acreana-mineira, que venceu por 21 a 12. No segundo set, Thati e Ângela reagiram e venceram por 21 a 13. No tie-break, Quemile e Emanuely garantiram a vitória com um placar de 15 a 13.

Depois de avançar na fase de grupos, Quemile e Emanuely seguiram para as eliminatórias, onde enfrentaram Lari e Luna, de Santa Catarina, vencendo de virada por 2 sets a 1. Nas quartas de final, superaram Luiza (MG) e Julhia (ES) por 2 sets a 0, e repetiram o mesmo resultado nas semifinais contra Carolina e Marcela, do Rio de Janeiro.

Além deste título, a dupla já havia alcançado a segunda colocação na terceira etapa da competição, realizada em abril, no Rio de Janeiro.

- Publicidade -
Copiar