32.5 C
Juruá
quinta-feira, junho 20, 2024

Após ser alvo de ameaças, barbeiro é baleado na cabeça em Rio Branco

Por Richard Silva, dO Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Na noite desta segunda-feira, 3, Dheymeson Gonçalves de Moraes, de 32 anos, foi ferido com um disparo de arma de fogo, no momento em que fechava uma barbearia localizada na Rodovia AC-40, no bairro Vila Acre, Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo a polícia, Dheymeson teria sido abordado por dois criminosos que estavam em uma motocicleta, sendo que, um deles, armado, efetuou um disparo que atingiu a cabeça da vítima, que, mesmo ferida, ainda conseguiu andar alguns metros e caiu na escadaria que dá acesso à sua casa, que fica aos fundos da barbearia.

Após a ação, os criminosos evadiram-se do local.

Após ouvir os disparos, a mãe da vítima foi até o local e encontrou o filho sangrando, caído ao chão. Às pressas, Dheymeson foi colocado dentro de uma caminhonete e levado por terceiro a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Segundo Distrito. Devido à gravidade, ele foi transferido ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

A mãe da vítima relatou que o filho é usuário de drogas, mas não tem envolvimento com o crime organizado. Segundo informações de populares, Dheymeson já havia sido ameaçado por membros de uma facção criminosa.

No local do crime, policiais militares colheram informações de testemunhas e realizaram buscas na região, mas, nenhum dos envolvidos foram localizados.

O caso agora deve ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

  • Com informações de Davi Sahid, do AC24horas.
- Publicidade -
Copiar