Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Fiocruz aponta Acre em alerta para SRAG, com casos graves de influenza A ainda elevados
  • Mudanças em órgãos da máquina estatal vão sacudir o Palácio Rio Branco
  • Justiça condena Estado a pagar R$ 200 mil por erro médico que fez paciente perder o útero após cesariana
  • MP apura demora em perícias após criança ingerir soda cáustica e possível falha estrutural no Acre
  • “Milagre”: Edinaldo Muniz reaparece em vídeo ao lado de Alan Rick após tragédia da ponte e fala sobre recuperação
  • Acre tem mais de 130 vagas de emprego abertas nesta sexta-feira (10); veja como concorrer
  • Tempo no Acre: sexta-feira (10) será de calor de até 34°C e chuva rápida em pontos isolados
  • Aliados aconselham Flávio a adiar escolha ao Senado no Rio após operações da PF
  • Valdemar tenta reverter saída de Michelle e terá novas conversas com ela e Flávio
  • El Niño pode ficar entre os mais fortes da história até o fim do ano
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, julho 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Geral

‘Distúrbio de imagem e bulimia’: Sasha Meneghel expõe crises de ansiedade na adolescência

Por Redação Juruá em Tempo.28 de junho de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A diretora criativa da Mondepars e filha de Xuxa, Sasha Meneghel, falou em entrevista para a revista Glamour sobre as consequências da exposição sofrida durante a infância e adolescência.

“Quando era criança, tinha muita ansiedade mesmo, num nível de sentir dor de barriga às vezes. Deixava de ir a lugares para não ser fotografada, quase surtava para ir ao shopping pensando em qual roupa ia usar, porque sabia que iam falar”, disse.

Mas ela também conta que hoje, aos 25 anos, consegue filtrar melhor o que toda essa exposição resulta. “Agora, estou mais calejada. Aprendi a absorver o que é positivo, colocar em estantes separadas o que é expectativa dos outros, comentários”.

Sasha ainda refletiu sobre como toda essa exposição afetou a forma como ela se via e que levava muito a sério as coisas que lia: “Não entendia por que opinavam sem nem me conhecerem”, disse, acrescentando que a internet também intensificou esses sentimentos, levando ao desenvolvimento de distúrbios psicológicos.

“Vivi uma fase em que não tinha tanto acesso à internet, mas o pouco que tive foi o suficiente para desenvolver, na época, distúrbio de imagem e bulimia. As pessoas têm que ter noção da força da palavra, principalmente sobre uma criança e adolescente, mas a internet segue [sendo] muito cruel”, conta.

Atualmente, Sasha é casada com o cantor João Figueiredo e passa férias no Japão, junto do marido.

Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.