36.1 C
Juruá
segunda-feira, julho 22, 2024

Encontro das Brecholeiras celebra 2 anos de fundação com Festival de Moda Sustentável; confira

Por Maria Meirelles, dA Gazeta do Acre.

- Publicidade -

O coletivo “Encontro das Brecholeiras” vai celebrar seus dois anos de fundação em grande estilo. Nesta sábado e domingo, 15 e 16, será promovido Festival de Moda Sustentável para festejar o sucesso do grupo.

O evento, promovido no Horto Florestal, em Rio Branco, das 9h às 20h, dispõe de uma programação especial. Durante a feira, o público vai desfrutar de uma seleção especial de brechós, com peças a partir de apenas R$ 5. Além disso, também estarão disponíveis para consumo artesanato, gastronomia, música, atrações culturais, bingo gratuito e muita diversão para toda a família.

Gelly Café, uma das coordenadoras do coletivo (Foto: Arquivo Pessoal)

“Dia 15 de junho completamos 2 anos desse coletivo, que começou com apenas 16 empreendedoras lá na Associação de Moradores do Conjunto Esperança, e hoje está do jeitinho que eu idealizei, quando resolvemos fazer a primeira edição. Atualmente, contamos com mais de 160 membros ativos que acreditam e incentivam o mercado da moda de segunda mão. Ao longo desses dois anos, enfrentamos chuva, sol, adversidades cotidianas, portas fechadas, mas também encontramos muitas pessoas otimistas que foram luz e abriram portas nesta caminhada, pessoas dispostas a ajudar e que acreditaram no projeto”, destacou uma das coordenadoras do Encontro das Brecholeiras, Gelly Café.

- Publicidade -
Copiar