30.9 C
Juruá
domingo, junho 16, 2024

Foragido da Justiça e mais dois são presos por tráfico de drogas em Rio Branco

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Um foragido da justiça e mais dois indivíduos, sendo um menor de idade, foram presos por tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira, 3. A ocorrência foi na Rua da Judia, no Bairro Recanto dos Buritis.

Duas guarnições de rádio patrulhamento realizaram um cerco a uma casa, depois de terem recebido uma denúncia que afirmava que no local se encontravam vários indivíduos preparando drogas para venda.

A denúncia também dava conta de que um dos suspeitos era um dos chefes de uma facção criminosa no Bairro e estava foragido da justiça. Quando os militares chegaram ao local, realizaram um cerco tático e anunciaram a abordagem.

Ao ouvirem o anúncio da chegada da Polícia Militar, os indivíduos empreenderam fuga, sendo que dois foram contidos nos fundos do quintal da casa. Já o suspeito foragido da justiça conseguiu pular alguns muros, mas foi mordido por cachorros e não conseguiu lograr êxito em sua fuga.

Com os dois autores que foram detidos no quintal foi encontrada uma mochila contendo cocaína e skank. Dentro da casa foram encontradas mais drogas, balança de precisão, e dinheiro oriundo da venda dos entorpecentes.

Os dois maiores receberam voz de prisão e o menor de apreensão, e foram conduzidos para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para as medidas cabíveis.

Fonte: Assessoria PMAC

- Publicidade -
Copiar