Início / Versão completa
Polícia

Homem suspeito de estuprar crianças é preso na zona rural de Rio Branco

Por Redação O Juruá em Tempo. 01/06/2024 17:30
Publicidade

Policiais Civis de Capixaba e Senador Guiomard deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva, nessa sexta-feira, 31, contra um homem suspeito de estuprar três crianças em Capixaba e uma em Rio Branco.

Publicidade

Conforme a polícia, ele teria abusado sexualmente da enteada e de uma sobrinha quando pastoreava em uma igreja evangélica na zona rural de Capixaba, ramal Cajazeiras, P. A Zaqueu Machado.

Em um dos casos, à noite, no meio do ramal, tirou à força a roupa de uma das crianças e prometeu um celular em troca de sexo. As informações são da Delegacia de Capixaba.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.