Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Polícia faz alerta a famílias sobre cuidados com crianças na internet, após morte de garoto no interior do Acre
  • Com direito a beijinho, homem dá “álcool puro” para cobra silvestre beber e revolta a web no interior do Acre
  • Secretário de Obras de Tarauacá é exonerado após denúncia de uso indevido de bens públicos
  • Idoso morre após choque elétrico ao manusear bomba d’água em açude no interior do Acre
  • Acre oficializa lei que permite internato de estudantes de medicina do exterior na rede estadual
  • Homem é preso com motocicleta roubada minutos após assalto em Rio Branco
  • Jovem é preso por tráfico com droga e balanças durante ação do BOPE no AC
  • Suspeito de tentativa de feminicídio publica mensagem após ataque e segue sendo procurado no interior do Acre
  • Com queda de 89%, AC aparece com menor número de queimadas do país em 2026
  • Acre registra queda no número de beneficiários do Bolsa Família e do Auxílio-Gás
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, fevereiro 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Moradores fazem protesto para reabrir estrada ligando Porto Walter a Cruzeiro do Sul após embargo do MPF

Por Redação Juruá em Tempo.25 de junho de 2024
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Nesta terça-feira (25), no encerramento do Desfile Cívico dos 32 anos, moradores de Porto Walter realizaram um protesto exigindo a reabertura da estrada que liga o município a Cruzeiro do Sul. A manifestação ocorre após o Ministério Público Federal (MPF) determinar o embargo das obras de manutenção e melhoria da via, alegando questões ambientais.

A estrada, vital para a conexão entre Porto Walter e Cruzeiro do Sul, é uma importante rota de acesso para serviços essenciais, transporte de mercadorias e deslocamento dos moradores. Com o embargo, a população enfrenta dificuldades significativas, especialmente no que diz respeito ao transporte de pacientes e ao abastecimento de alimentos e produtos básicos.

Os manifestantes, munidos de cartazes e faixas, pedem uma solução urgente para a reabertura da via. Eles reivindicam que os governos e as autoridades competentes encontrem um meio-termo que permita a continuação das obras sem prejuízo ao meio ambiente, assegurando a mobilidade e o bem-estar da população.

O movimento coleta assinaturas de moradores num abaixo assinado. Parlamentares federais e estaduais aderiram ao movimento pacífico.

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.