36.1 C
Juruá
segunda-feira, julho 22, 2024

Mulher é agredida com barra de ferro e esfaqueada por homem enciumado no AC

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Uma mulher identificada como C.A.C, de 28 anos, foi agredida com uma barra de ferro e ferida a facada na manhã desta quinta-feira, 20, dentro de uma residência situada na rua Beija-flor, no bairro Defesa Civil, em Rio Branco. O ataque foi motivado por ciúmes.

De acordo com informações da polícia, a vítima estaria dormindo na casa de um amigo quando foi surpreendida pelo agressor. Ele a acordou questionando porquê estava com outro homem, e em seguida, pegou uma barra de ferro, desferindo vários golpes na cabeça da mulher. Não satisfeito, ele ainda a golpeou com uma facada na mão esquerda.

Mesmo ferida, ela conseguiu sair correndo para a rua e pedir ajuda aos moradores, que acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após ser atendida e estabilizada no local, ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde seu estado de saúde foi considerado estável.

A vítima relatou à Polícia Militar que não tinha nenhum envolvimento amoroso com o amigo e que não imaginava que ele teria uma reação tão violenta de ciúmes.

Policiais militares estiveram na residência, colheram informações sobre o agressor e iniciaram patrulhamento na região, mas não conseguiram localizá-lo. A Polícia Civil investigará o caso.

  • Fonte: Ac24horas.
- Publicidade -
Copiar