32.5 C
Juruá
quinta-feira, junho 20, 2024

No Acre, mulher é brutalmente espancada com pedaço de madeira por membro de facção

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Uma mulher identificada como Maria João do Nascimento Lima, de 53 anos, foi brutalmente espancada a golpes de madeira por um membro de facção criminosa em Rio Branco. A violência aconteceu no final da noite desta quarta-feira, 5, na Rua Shalon, Bairro Santa Inês, região do Segundo Distrito.

Segundo informações repassadas por uma menor de 15 anos, que é filha adotiva da vítima, as agressões se deram por conta de uma bicicleta. O agressor, identificado por “Caboco”, chegou acompanhado de outra pessoa à casa onde a vítima mora e a espancou diversas vezes.

Após as agressões, “Caboco” afirmou que se alguém levasse a vítima ao hospital ele repetiria o ato. Maria ficou desacordada, com sangramento e várias hematomas colo corpo.

Vizinhos escutaram os gritos de socorro e ligaram para a polícia e o Samu. Os socorristas tiveram dificuldades para retirar a vítima da casa por conta dos vários entulhos que se encontravam no local. Após estabilizada, a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde deu entrada no setor de traumatologia estável.

  • Fonte: A Gazeta do Acre.
- Publicidade -
Copiar