Polícia
No Acre, mulher toma arma branca da mão de ex-marido e o esfaqueia em legítima defesa
Uma mulher conseguiu tomar uma faca da mão de seu ex-companheiro, e, em legítima defesa, esfaqueá-lo. O caso aconteceu na noite desta terça-feira, 4, no Ramal da Palheiral, que dá acesso à estrada Benfica, na região do Vila Acre.
Um amigo da vítima, que o encaminhou à UPA do Segundo Distrito, falou que Luan Araújo, de 32 anos, teria ido até a casa da ex-companheira para reatar o relacionamento. Uma discussão teve início e Luan, que estava de posse da faca, tentou atingir a ex.
Eles entraram em uma luta corporal e, após conseguir tomar o objeto das mãos do agressor, a mulher cortou o punho esquerdo dele.
- Fonte: A Gazeta do Acre.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.