22.8 C
Juruá
quinta-feira, janeiro 16, 2025

Polícia Militar apreende entorpecentes nos municípios de Mâncio Lima e Cruzeiro do Sul

Por Redação O Juruá em Tempo

- Publicidade -

Nesta terça-feira, 11, a Polícia Militar realizou uma apreensão de maconha que estava sendo comercializada no Trapiche do Bairro da Lagoa, em Cruzeiro do Sul. Já, nesta quarta-feira, 12, a Polícia Militar apreendeu mais 300 gramas de maconha do tipo skunk em um Ramal no município de Mâncio Lima.

A apreensão em Cruzeiro do Sul sucedeu-se por meio de um flagrante delito de um indivíduo que estava comercializando os entorpecentes. Com ele, foram apreendidos uma pequena quantidade de Skunk e dinheiro.

Na mesma ocorrência, a equipe, juntamente com o auxílio do cão policial Thor, encontraram em uma residência, um recipiente contendo mais Skunk, um rádio comunicador, balanças de precisão e dinheiro oriundos da venda de entorpecentes. Assim, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para a devida lavratura do flagrante.

Já, no município de Mâncio Lima, os policiais observaram um indivíduo empreendendo fuga pela mata no momento em que a equipe realizava patrulhamento nos ramais. Nesta ocasião, o homem abandonou uma mochila, onde estavam 300 gramas de maconha do tipo skunk.

Em seguida, o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia para os demais atos investigativos.

- Publicidade -
Copiar