Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Operação Pax: Polícia Civil e FICCO cumprem mais de 30 mandados contra organização criminosa no Acre
  • Mulher que teve 70% do corpo queimado em explosão durante almoço morre após 15 dias internada em Rio Branco
  • Acre tem 360 vagas de emprego em diferentes áreas nesta terça-feira (10); veja como concorrer
  • Acre pode ter chuvas fortes nesta terça-feira (10), com calor de até 32°C; veja previsão do tempo
  • Gladson diz que aliança com PL fortalece grupo político no Acre e mantém diálogo com MDB e PSDB: “Estamos de braços abertos”
  • Mailza conquista apoio do PL e aposta em aliança ampla no Acre: “Seguimos abertos ao diálogo”
  • Frota de carros elétricos e híbridos no Brasil salta 60% em 2025 e chega a 613 mil unidades
  • Não acredito que Trump tenha interesse em interferir nas eleições, diz Motta
  • Petróleo cai com aposta de que Trump encerrará guerra em breve, mas barril segue acima de US$ 90
  • Agora no União Brasil, Marçal se aproxima de Flávio Bolsonaro
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, março 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Porto Walter terá 1º Centro Diagnóstico da história da cidade construído pela prefeitura

Por Redação Juruá em Tempo.14 de junho de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O Prefeito César Andrade e a Secretária de Saúde, Ana Flávia Melo, assinaram na manhã desta Quinta-feira (13), a Ordem de Serviço (OS), para a Reforma e Manutenção da antiga UBS Beira Rio, que abrigará as dependências do primeiro Centro Diagnóstico do Município, em 32 anos de história.

O Centro de Diagnóstico é uma conquista histórica para Porto Walter, que, há muito tempo, sonha com serviços de saúde especializados. Com a instalação, os moradores terão acesso a exames e diagnósticos que antes só eram possíveis em municípios vizinhos, como Cruzeiro do Sul.

“Um momento de alegria, porque estamos criando uma marca de gestão com investimentos e espaços para a nossa população. Um sonho de todos nós que agora sairá do papel”, disse o Prefeito.

O Centro de Diagnóstico contará com equipamentos modernos e equipe qualificada para realizar exames. Os recursos para os equipamentos foram destinados pelo ex-deputado federal Flaviano Melo, no valor de R$240 mil reais.

A notícia da assinatura da ordem de serviço foi recebida com entusiasmo pela população de Porto Walter. Maria da Silva, moradora do município, expressou sua satisfação. “Sempre tivemos que viajar para fazer exames mais complexos. Agora, teremos isso aqui perto de casa. É uma grande conquista para todos nós”, declarou Maria.

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.