27.5 C
Juruá
segunda-feira, julho 15, 2024

PRF apreende quase 33 kg de skunk na BR-364

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 33 quilos de maconha do tipo skunk, no km 115 da BR-364, em Rio Branco, no Acre, na noite desta terça-feira, 25.

A apreensão ocorreu durante uma fiscalização estática, quando a equipe da PRF deu ordem de parada a um ônibus de transporte coletivo. Na inspeção do compartimento de carga do veículo, foram encontrados dois volumes pesados, compostos por sacos de fibra e revestidos por manta plástica transparente, contendo a substância ilícita.

Ao serem solicitados os documentos relativos à carga, o motorista apresentou o Documento Auxiliar de Conhecimento de Transporte Eletrônico (DACTE) e a Nota Fiscal (DANFE), que descreviam o conteúdo como ‘produtos perecíveis’. De acordo com esses documentos, a droga tinha como destino a cidade de Goiânia, Goiás.

Diante dos fatos, foi constatada, a princípio, a ocorrência de tráfico de drogas. Os entorpecentes apreendidos foram encaminhados ao Departamento de Investigações Criminais (DEIC) para as providências cabíveis.

- Publicidade -
Copiar