Início / Versão completa
Política

Tarcísio diz que não tem planos para 2026 e que tem ‘zero’ interesse no tema

Por Redação O Juruá em Tempo. 07/06/2024 08:51
Publicidade

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que há tempos está no bolão de apostas como um possível candidato à Presidência nas eleições de 2026, negou, a uma plateia de empresários, na noite desta quinta-feira, 6, que tenha planos para concorrer ao cargo. De acordo com o dirigente, ele não tem “nenhum plano” para 2026 e tem “zero” interesse no tema.

Publicidade

O governador destacou sua carreira tendo atuado com gestões como a dos ex-presidentes Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (MDB), antes de ter assumindo o Ministério da Infraestrutura na gestão Jair Bolsonaro (PL). Sobre Dilma, Tarcísio afirmou que não tem “uma queixa dela, só agradecimento” e que por Bolsonaro tem “gratidão”. “Um cara que tenho grande admiração e grande respeito.”

Aliados de primeira hora de Bolsonaro têm se incomodado com o protagonismo que Tarcísio tem ganhado. Um deles é o pastor Silas Malafaia, que em entrevista ao Portal Metrópoles, insinuou que o governador de São Paulo agia para manter o ex-presidente inelegível.

“Um pastor me descascou outro dia porque disse que quero substituir o Bolsonaro. O cara não me conhece”, limitou-se a responder Tarcísio sem citar Malafaia.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.