Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Unidade Básica de Saúde Fluvial de Guajará (AM) conclui ação com quase 3 mil procedimentos realizados

Por Redação Jurua em Tempo18 de junho de 2024
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Secretaria Municipal de Saúde de Guajará (AM) encerra o mês de maio com quase 3 mil atendimentos aos ribeirinhos, através da Unidade Básica de Saúde Fluvial. A embarcação saiu do município no último dia 8 de maio, com o intuito de levar atendimento de saúde para todas as comunidades ribeirinhas.

A ação foi concluída no último dia 17 de maio, tendo 17 comunidades contempladas, incluindo atendimento médico, odontológico, de enfermagem, além da entrega de próteses dentárias e atendimento da Fundação de Vigilância em Saúde com todos os testes de malária e dengue.

Durante a ação, foram totalizados 1.707 atendimentos, envolvendo todos os profissionais atuantes na unidade, com 2.945 procedimentos realizados ao todo. Além disso, também foi feita a liberação de medicamentos prescritos pelo médico.

De acordo com a coordenadora da unidade básica fluvial de saúde, Maria Auxiliadora Gonzaga, a ação foi bastante produtiva. “Tudo isso acontece graças ao apoio da gestão do prefeito Ordean Silva, do vice Adaildo Melo e do secretário de saúde Braz Melo que fornecem todo o suporte necessário para realizarmos essas viagens. Vale destacar que essas visitas são intensificadas durante o inverno, para que possamos atender todos os pacientes que nos aguardam”, destacou ela.

Por: Assessoria
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.