27.5 C
Juruá
segunda-feira, julho 15, 2024

Vídeo: funcionários são agredidos durante corte de energia por falta de pagamento

Por Isto É.

- Publicidade -

Dois funcionários terceirizados da CPFL Piratininga (Companhia Paulista de Força e Luz) foram agredidos com um pedaço de madeira durante o corte de energia de uma casa por falta de pagamento. O caso ocorreu na rua Paulo Horneaux, no bairro Cidade Náutica, em São Vicente, São Paulo.

Por meio de nota enviada à ISTOÉ, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) informou que os trabalhadores, de 19 e 36 anos, foram agredidos ao cumprir a ordem de corte de energia. Apenas o funcionário mais velho teve fratura no rosto e precisou ser encaminhado ao pronto-socorro da cidade.

O dono da casa, de 50 anos, ao saber que a energia iria ser cortada, afirmou que havia realizado o pagamento da conta, mas o comprovante estava com a filha dele, que trabalha na capital paulista. Mesmo assim, teve o serviço cancelado.

Nesse momento, teve início uma discussão e o homem agrediu os trabalhadores. Segundo a SSP-SP, ele foi preso em flagrante. O caso acabou sendo registrado no 2° DP (Distrito Policial) São Vicente como lesão corporal.

A ISTOÉ entrou em contato com a CPFL para comentar o caso, mas não obteve resposta até o momento. O espaço permanece aberto.

- Publicidade -
Copiar