34.6 C
Juruá
segunda-feira, julho 15, 2024

Acreanos conquistam 15 medalhas em Copa de Kung Fu na Argentina

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

A delegação acreana que participou da Copa Chin Woo de Kung Fu no final de junho, em Buenos Aires, na Argentina, conquistou 15 medalhas: sete ouros, cinco pratas e três bronzes. A informação foi divulgada durante a tribuna popular de autoria do vereador Joaquim Florêncio (PL) nesta quinta-feira, 11.

De acordo com o diretor-técnico da Super Liga Acreana de Kung Fu, Nil Figueiredo, dos sete atletas que competiram, cinco conquistaram medalhas, cada um deles levando pelo menos uma de ouro. O atleta Deyvid Sampaio foi o principal destaque com três ouros nas modalidades sanda (absoluto), kickboxing (peso-pesado) e kati (tradicional).

As outras medalhas foram conquistadas pelos atletas Jasmim Meneses, Isabelle Cristina, Frank William e Jocicleudo da Costa nas categorias sanshou, sanda, kickboxing e kati.

O vereador Joaquim Florêncio, declarou que a delegação acreana de Kung Fu é um exemplo para o esporte do Acre. “Esses atletas são a prova de que o esporte é um caminho promissor e traz qualidade de vida. Eu sou parceiro do esporte, incentivo e invisto. Parabéns a vocês e eu peço que sejam determinados e continuem nesse caminho”, parabenizou.

  • Fonte: AC24horas.
- Publicidade -
Copiar