Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • El Niño ameaça 11 mil hectares do milho safrinha no Acre
  • No Acre, homem sofre acidente com serra mármore durante reforma e é transferido à Pronto-Socorro
  • Com lances de R$ 30 a R$ 8 mil, leilão eletrônico no Acre tem escavadeira, trator e caminhão como sucata
  • Desenrola Fies oferece descontos de até 99% para 8 mil estudantes no Acre
  • Homem é preso em Cruzeiro do Sul durante patrulhamento após cumprimento de mandado judicial
  • Comércio do Acre cresce 9,9% em março e supera média nacional, diz IBGE
  • Madeira despenca e soja perde força nas exportações do Acre em 2026
  • Acre aparece entre os cinco estados que mais evoluíram em sustentabilidade ambiental
  • Com pacientes esperando por transfusões, hemonúcleo de Cruzeiro do Sul pede doações de sangue
  • Deracre conclui serviço e libera balsa de Rodrigues Alves para Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, maio 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Em Rodrigues Alves, polícia prende ‘transão’ por tentativa te homicídio

Por Redação Juruá em Tempo.29 de julho de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na madrugada de domingo, durante o final de semana, um indivíduo conhecido como “Transão” foi preso em Rodrigues Alves após tentar matar um homem. A ação rápida da Polícia Militar, que estava patrulhando a cidade durante as festividades, impediu que o crime fosse consumado.

O delegado Marcílio Laurentinho relatou os acontecimentos: “A Polícia Civil registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio onde a Polícia Militar estava no patrulhamento da cidade e, durante as festividades, se deparou na rua Chapuri com duas crianças no meio da rua pedindo apoio. Ao se dirigirem até as crianças, foram informados que o pai delas estava em luta corporal com outro indivíduo. Os policiais foram até o local, perceberam a luta, todos dois estavam ensanguentados e ordenaram que largasse a arma, a faca, no caso, e deu voz de prisão ao autor.”

Segundo o delegado, o agressor revelou em depoimento que estava na festa e, por ciúmes, invadiu a casa da ex-companheira, com quem tinha se separado há cerca de seis meses após um relacionamento de 13 anos. O homem entrou pela janela, armado com uma faca, e atacou o namorado da ex-companheira no quarto, desferindo golpes no tórax e na perna da vítima. A vítima conseguiu segurar a faca e, por sorte, a polícia militar chegou a tempo de evitar o pior.

O autor foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Ele passará por uma audiência de custódia. O inquérito será concluído pela delegacia de Rodrigues Alves. “Essa semana esperamos ouvir a vítima, que ainda está hospitalizada, e também a ex-companheira, que sofreu um leve corte nos dedos ao tentar tomar a faca”, concluiu o delegado Laurentinho.

  • Fonte: Juruá24horas.
Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.