27.5 C
Juruá
segunda-feira, julho 15, 2024

Falso servidor da Vigilância Sanitária é preso em flagrante pela PM de Cruzeiro do Sul

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Na noite desta segunda-feira, 06, um homem que se passava por servidor da Vigilância Sanitária foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Cruzeiro do Sul.

A prisão ocorreu após denúncias de que o falso servidor estava aplicando golpes na cidade, fingindo ser funcionário da vigilância sanitária municipal para extorquir comerciantes. Nesta ocasião, o criminoso estava aplicando o golpe na Vila Lagoinha.

Segundo informações do Tenente Coronel Edivan Rogério, comandante da Polícia Militar, o impostor foi flagrado na Vila Lagoinha, tentando cobrar 500 reais de um comerciante sob a ameaça de fechar o estabelecimento ou aplicar uma multa.

Em seguida, o comerciante acionou a polícia ao observar a atitude suspeita do indivíduo. A guarnição prontamente se dirigiu ao local e efetuou a prisão em flagrante.

Segundo ele, o homem já havia aplicado golpes semelhantes em outras regiões do município e pediu à população que, caso tenha sido vítima ou reconheça o suspeito, dirija-se à delegacia para fazer o reconhecimento e denunciar o crime.

“Pedimos às pessoas que façam o reconhecimento e denunciem esse cidadão que estava cometendo esse tipo de crime no perímetro urbano da nossa cidade”, destacou o coronel.

- Publicidade -
Copiar