30.7 C
Juruá
sexta-feira, julho 19, 2024

Governador Wilson Lima declara apoio ao pré-candidato Adaildo Melo

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Durante cumprimento de agenda em Manaus (AM), o prefeito Ordean Silva (União Brasil) esteve presente com o governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil) reforçando o apoio a pré-candidatura do vice-prefeito de Guajará (AM), Adaildo Melo, que estará na disputa pela prefeitura do município.

“Eu, como membro estadual do União Brasil, prefeito e presidente do partido no município, estou aqui, juntamente com o governador Wilson Lima, apoiando a pré-candidatura do meu vice. Governador, obrigada pelo apoio”, disse o atual prefeito, por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais.

De acordo com o governador, o partido irá participar efetivamente das eleições de 2024 em todos os municípios do estado do Amazonas. “O União Brasil vai participar efetivamente desse processo em 2024. Em todos os municípios, nós estamos emprestando o prestígio que nós temos no estado, a nossa força de trabalho, para que possamos contribuir nesse processo eleitoral”, destacou Lima.

Segundo ele, a parceria neste âmbito é essencial para haver a continuidade dos trabalhos no município. “Todo esse esforço é importante para dar continuidade às entregas aos moradores locais e melhorar a vida de todos. Conte comigo, meu amigo Adaildo!”, concluiu o governador.

- Publicidade -
Copiar