27.5 C
Juruá
segunda-feira, julho 15, 2024

Homem atira contra policiais militares e é preso no Bairro Taquari

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

O suspeito de atirar contra uma guarnição da Polícia Militar na noite deste domingo, 7, na Rua Morada do Sul, no Bairro Taquari, foi preso nesta segunda-feira, 8. Genilson dos Santos da Silva, de 25 anos, foi detido na Rua Baguari, no mesmo bairro em que teria efetuado os disparos.

Silva foi abordado com várias escoriações no corpo e conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito. Posteriormente, ele foi enviado ao Pronto Socorro, já que verificou-se uma fratura na clavícula após uma queda de bicicleta, sofrida durante as buscas.

Entenda o caso

Uma guarnição de rádio patrulhamento se deparou com uma situação não costumeira quando, em policiamento preventivo nas ruas do Taquari, dois indivíduos abriram fogo contra a equipe.

Após o ataque, os suspeitos se evadiram, cada um em uma bicicleta. Durante a fuga, um deles se desequilibrou e caiu, momento em que aproveitou para se desfazer momentaneamente da arma de fogo utilizada no crime. Já o outro conseguiu fugir pulando muros de casas no bairro.

Os militares solicitaram o apoio de outras viaturas policiais na tentativa de encontrar a arma utilizada no ataquem, porém, não a teriam encontrado.

  • Fonte: A Gazeta do Acre.
- Publicidade -
Copiar